domingo, 2 de agosto de 2009

Twitter...nova mania?ou será que não...

esse post é para lhe mostrar como nos deixamos levar pelos outros, a história é o seguinte, eu (anne) já tinha ouvido falar do twitter mas não tinha nenhum interesse em criar um, até por que eu achava uma porcaria, meses depois minha amiga cria um, e me enche de ilusões na cabeça tipo: "a o twitter é legal!" "eu tenho o Dudu surita, o Frederico Devito e o Caíque nougueira me seguindo" " ah você devia criar um" e bla bla bla, e falou tanto no twitter q eu acabei criando um!¬¬, mesmo achando uma porcaria, mesmo assim agora eu tenho 21 seguidores, estou seguindo 59 pessoas e já tweetes 63 vezes, é nisso que dá ser levando na onda do amigos, agora graças a ela estou viciada no twitte!!(OBRIGADAA -.-) enfim, o meu twitter está bombando e quem quiser me seguir FOLLOW ME www.twitter.com/AnneK23 e bla bla bla o twitter é legal, bla bla tenho 21 seguidores blabla... chega de falar de twitter, e tem um site na web bem legal q eu decobri, ele é de testes (infelismente só quem pode fazer os testes é quem tem o twitter ¬¬) os testes são muito loucos, insanos também, mas é divertido... o link é esse: http://www.lolquiz.com/ e pra terminar o post uma foto do Eduardo Surita(um menino LINDO que anda pelas ruas de São Paulo solteirinho da silva,comassim?) Oo'

8 comentários:

Oi aqui é ágatha e anne obrigada por visitar nosso blog e se quiser comentar vá em frente!