terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gee Rocha e Di Ferrero (GATOS COMPROMETIDOS)

tava tão ocupada com meu novo twitter q até esqueçi de pots sobre meus dois idolos favoritos GEE ROCHA e DI FERRERO, eles são muuuito lindos separei uma seleção de fotos mega fofas deles q vou mostrar pra vocês, maaaaaas, antes eu vou falar uma nóticia quentinhaaa, segundo o proprio GEE a música nova deles deve sair na radio daqui a 1 mes e meio, agora chega de bla bla bla vamos ao gatos q são os mais interessantes, deixo aqui para você uma seleção de fotos do GEE e do DI:


e pra terminar, um beijo pra todo mundo..."cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor, sei q quando canto vc pode me escutar..."

27 comentários:

  1. OI MEU NOME É PATRICIA EU SOU SUPER IPER MEGA FÃ DO NXZERO PRICNCIPALMENTE DO GEE ROCHA ELE É UM GATINHO VCS NÃO CONCORDAM, BOM VOU FICAR POR AQUI BJUUSS.PATY ADORO O NXZERO ELES SAO MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. - euu amo tanto elles;* são os mais GATOOS
    da Bandaa;*(66 ssem palaras pra
    falar delees elees sao os MELHORES oq faiiz
    agentee DELIRAR.*O*

    - AII COMO EEU AMOO<3
    Ge Rocha e Di Ferrero.

    - eeu me inspiroo em vosees,eeu me espelhoo em vosees ,eeu AMOO voseeis,meeu mundoo meu tudoo miinha vida são vosees *-* <3

    ResponderExcluir
  3. ooi Eu Adoro o Nx Zero.
    Eu Sou Louca Pelo Di Ferreiro.
    Todos Eles São Lindos,Mais Tem Sempre Um Que A Gente Ama Mais.E o Meu é o Di Ferreiro Ele é:
    Lindo,Gostoso,Maravilhoso,Fofo e Muito Mais.
    Beijinho's Pra Todos.
    Orkut:thatadias_@yahoo.com
    Msn:thatadias_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. e vverdade o di e tudo de bom ele e um principe encantado eu a amo muito

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a Lucimara,adoro amo de paixão o Di Ferero e a sua banda nx0,sou louca por eles desda da primeira vez que os vi.
    bjos pra todos que curtem o nx0.

    ResponderExcluir
  6. pô kra eu sou muitoooo fã do nx zro principalmente do di ferrero...pensa q eu fui no show deles aqui em macapa foi foda!!!eu fico por aqui

    poor:karoline costa XD

    ResponderExcluir
  7. Eles são muito fofos eu amo eles!!! principalmente o gee!!! nos meus livros cadernos e na carteira da escola sempre escrevo o nome dele fofuxo!!!amo LEANDRO

    ResponderExcluir
  8. oi gente valew pelas fotos o dia fica bem melhor quando vejo esses garotos......eles sao di + amu todus o GEE o caco a dani o di e o fi...mais e claru que o gee ganha de todus naum sei como ele consegue ser tao fofu.... amu ele di mais.... a musik nova "espero a minha vez" e incrivel...
    by:joyce

    ResponderExcluir
  9. Ai gente *snif* tô emocionada com os comentários, hahahahaa, eu sabia que o nx tinha fãns, mas não sabia que elas era tão dedicadas asssim, adoreio o comentário de vc's! visitem o blog sempre viu?

    ResponderExcluir
  10. amo mto eles as musicas deles me tiraram de uma depresão, adimiro mto eles pois, são meus bebes
    familia nxzero!!!!!!!!!! maynara!

    ResponderExcluir
  11. AmoO muitOooO o NxzErooO
    Eles sãOo d+++
    AS muisiks São LindaS assIm coMo eleS
    Mil beijoOs
    Eh noisS!!!!
    Bihh Drummond

    ResponderExcluir
  12. amo o nx
    eles tanto eles quando
    as musicas
    são d+ amo mt
    tudo isso
    By:natz mitsuk

    ResponderExcluir
  13. gee rocha super gato di ferrero super fofinho♥♥♥♥♥♥♥♥♥amo vcs demais!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. olha o gee rosa ele é bonitinho mais o di ,ele é jesus me abana ele é super super mega gato lindo sexi te adoro di so sua mega super fã ♥♥

    xau um abraço e um beijao

    ResponderExcluir
  15. acho que vcs gostam do nx zero
    pois eu amo

    ResponderExcluir
  16. oooi garotaas :D

    Cara sou fã numero 1 deles , eu realizeei um dos meus maiores sonhos *------------*
    Que foi ir pro show deles ,e eu ainda termino de realizaar '-' oieoeioe
    Bom ameii o blog de voçs :D
    Parabéns :)
    umbg :*

    ResponderExcluir
  17. gee te amoo
    minha
    vida
    vamos tra.....
    marilya
    e carolainy

    ResponderExcluir
  18. eles são mtmt lindos , tocam e cantam mt bem ... , enfim eles são perfeitos
    ;*

    ResponderExcluir
  19. eles saõ muitoss muitoss lindos...meu lindoss amos vcs Amor Eterno!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. amo o Di ele e a coisa mais linda desse
    MUNDO!
    Y LOVE Di

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaah, eu amei amei =) eu amo o di, ele é minha vida.. meu sonho' ( aquelas ) tenho mt o que dizer não, gostei da suas ' reportagens ' . umbeijo

    ResponderExcluir
  22. Oi aqui é Fernanda amo muito o nxzero eles são a razão da minha vida, eles são perfeitos em tudo!!!!!!!!!!!
    Que bom que não é só eu que penso isso!!!!!
    bjjjuuussssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Nx Zero amo muito !!!!!!!
    Pena que o Gee e o Di estejam comprometidos!!!
    Todos eles são perfeitos♥

    ResponderExcluir
  24. oiee meu nome e thalita moro em uberlândia tenho 14 anos bom so super iper mega pauer apaixonada pela banda bom espero que de tudo certo na viida deles amo vc seis bjus ♥

    ResponderExcluir
  25. eu queria dizer que eu amo o di e o gee eles são muito lindos

    ResponderExcluir
  26. Eu amoo mto o nx
    mas o di e gee..
    são dois deises gregos
    amú mtoo le
    S2
    bjss

    ResponderExcluir

Oi aqui é ágatha e anne obrigada por visitar nosso blog e se quiser comentar vá em frente!