segunda-feira, 16 de março de 2009

Guerrinha de papel no meio da sala...ninguém mereçe!


Hoje teve prova de matemática!AFF! depois da prova na aula de Ciências começou a mudiça! era tanta bolinha de papel q dava pra fazer uma piscina com elas! sinceramente essa brincadeira é legal quando não tá na sala de aula, mas a professora dando o assunto da prova e a gente sem enteder nada! agora amanhã tem prova de ciências e se eu tirar zero a culpa não é nen minha nen da professora é dos "MENINOS" que ficam jogando papel pra todo os lados,a sala virou uma zona de batalha, todo dia na última aula é sempre a mesma coisa! as meninas chegam a ficar de baixo das carteiras para não serem atingidas, e é claro tudo isso sem o professor ver, eu cansada como todas as meninas pegamos o lixeiro e fomos levar pra diretora Geral, ela disse q ia falar com eles amanhã! pra vc's terem uma idéia o lixeiro da nossa sala tava assim:
lembre-se guerrinha de papel é bom mas brincando com moderação ;) !

4 comentários:

  1. que hilário na minha escola é a msma coisa mas a quantidade é bem menos!kkkk

    ResponderExcluir
  2. como é que pode uma coisa dessas? coitado dos professores que passam por isso ainda bem q vc's tomaram a atitulde correta eu teria feito o msmo!bjs!!♥

    ResponderExcluir
  3. E aiinda por cima meteraam uma bolinha na minha cabeça ¬¬'
    ass:ágatha (dona do blog}

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk!!!!vc's são muito hilárias!kkkkkkkkkk
    adoreio o blog de vc's

    ResponderExcluir

Oi aqui é ágatha e anne obrigada por visitar nosso blog e se quiser comentar vá em frente!