sábado, 22 de janeiro de 2011

como eu já havia falado aqui, eu disse que o blog iria mudar, bom e mudou, mas não é mais nesse endereço, eu ia colocar aqui mais sinceramente não deu, porque ia ficar com postagensa antigas e esse negoço não iria da certo, então eu fiz outro blog o SOURIRE http://modamusicaarte.blogspot.com/ nele eu, junto com minhas amigas, falamos sobre moda, m´suica e arte, então se você tiver interessado em conferir esse pode ir nesse endereço e me seguir lá, garanto ta muito legal, novo design novas cores e novos post vale a pena conferir,eu vou seguir de volta garanto, ai se vc gostar do sourire(SR) você pode divulgar eu ficaria muito feliz

Beijos, espero ver vocês no SR ;D

Anne Kalline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é ágatha e anne obrigada por visitar nosso blog e se quiser comentar vá em frente!