domingo, 8 de fevereiro de 2009

Esse colírio é lindoo





15 comentários:

  1. genteee ele é lindooooooooo
    ameiii!

    ResponderExcluir
  2. OMG!OMG!OMG! se ser lindo desse cadeia ele pegaria prisão perpétua!KkKkk♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. JEEEEEEEEEESUUS :o que sonho de consumo !

    ResponderExcluir
  4. ai jesus me abana tem ki ter muita atitude p/ ter um garoto desse em ksa
    gigy e vivy fortaleza

    ResponderExcluir
  5. meu jesus mando um salve para ele agora salve esse garota das profundesas da beleza
    ass: gigy msn gigy@klove.com
    fortaleza- ce

    ResponderExcluir
  6. vc e mtu lindo me add no msn annyrebel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. que gato esse manino é tudo,filomena menina casa comigo!!! msn anninha_gatinha@love.com anna vicktória lindooooo

    ResponderExcluir
  8. jeeeeeeeeeeeeesuuuuuus que homem é esse ele é maravilhoso e gostoso bjos *-*

    ResponderExcluir
  9. eu estou morrendo do coraçao com ele e mtoooooooo gato,gostoso,lindo e tudo de bom casa comigo lindo

    ResponderExcluir
  10. que fofo gente *-*,serio um anjo ;$

    taai ;P

    ResponderExcluir
  11. hummmmmmmmmmm, eu beijo esse cara todos os dias.
    ahh!!!!!! é meu filho, heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  12. ele é namorado da minha amiga natalia schueroff :}

    ResponderExcluir

Oi aqui é ágatha e anne obrigada por visitar nosso blog e se quiser comentar vá em frente!